Vocês me bloquearam no Instragram da loja para eu não comentar minha isatisfação, então vamos resolver por aqui! Comprei minha mesa na Novitta (Pedido n 1175) depois de meses e meses pesquisando um modelo de mesa de jantar que fosse exatamente como eu queria, até que encontrei uma na loja Novitta. A mesa foi entregue em perfeito estado sim, porém na semana seguinte após ela ser entregue começou o meu desgosto com ela. Como de rotina enconsto minha mesa de jantar no canto das paredes de minha sala para que eu possa limpa-la, e para minha insatisfação no momento que eu enconstei o vidro da mesa trincou e saiu uma lasca enorme, sendo que não houve nenhum impacto para que isso ocorrece. Minha mesa de jantar anterior a essa era toda de vidro e eu sempre segui essa rotina e NUNCA tive nenhum problema, eu tive a mesa por 5 anos e nunca nem riscou o vidro, e com essa bastou uma semana! Apos esse trinco coloquei um edredom em cima da mesa para não acontecer de ninguem em casa se machucar com trinco da mesa, tres dias depois, quando tirei esse edredom para minha infelicidade saiu uma lasca de vidro enorme na minha mão, da outra extremidade, que não tinha nenhuma ligação com a que já estava danificada. Fiquei perplexa, pois tenho uma filha de 3 anos, e me pergunto se essa lasca tivesse saido na mão da minha filha, ela tivesse colocado no olho ou na boca?! Entrei em contato empresa para dialogar e notificar referente ao ocorrido e não houve nenhuma solução, não houve nem atenção ao meu problema. Não adianta virem me falar que vidro não tem garantia, porque tive uma mesa de vidro por 5 anos e tenho um rack de vidro há 6, os quais NUNCA houve mau uso ou se quer um trinco. Exigo uma solução! Exigo a troca da minha mesa/vidro ou o meu dinheiro de volta! Isso é inadimissivel.