Entrar   |     Anuncie: com destaque ou grátis

Hospitais Particulares em Guarulhos - SP

Orçamento grátis e sem compromisso
Não perca tempo buscando profissionais, receba até 4 orçamentos para avaliar. Compare propostas de profissionais da sua região e escolha a melhor.

ENDEREÇOS DE HOSPITAIS PARTICULARES NA CIDADE DE Guarulhos - SP



 R. Marret, 70 - Vila Progresso, Guarulhos - SP, 07095-140, Brasil

(11) 2440-5371

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2440-5371 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Ameneg Assist Médica Negrológica Guarulhos

em 16/03/2019

As pessoas também pesquisaram por

 R. Cel. Portilho, 74 - Centro, Guarulhos - SP, 07012-050, Brasil

(11) 2441-2676

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2441-2676 

 

   Ligar    Informar problema

 

As pessoas também pesquisaram por

 Av. Esperança, 190 - Centro, Guarulhos - SP, 07095-005, Brasil

(11) 3070-1111

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 3070-1111 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Centro Médico Brasil

em 05/08/2019

Sempre sou bem tratada, com carinho e respeito por todos, em todas às especialidades que sou atendida, não tenho nada à reclamar os médicos (as) são excelentes e super atenciosos, adoro ser atendida nesse local, eles estão de parabéns!????

em 02/08/2019

Excelente atendimento. Fui atendida pelo Dr. Willian, clínico geral, que tem bastante experiência e competência Fez uma avaliação precisa e fiquei muito satisfeita. A clínica tem um acolhimento incrível, ambiente limpo, impecável. O atendimento é excepcional desde a recepção. Quanto a central de atendimento também só elogios. A funcionária Cristiane, da central de atendimento, sempre pronta a resolver os problemas. Todos estão imbuídos em trazer solução. Quanto às marcações de consultas somos sempre lembrados da agenda via Whatsapp . É isso. Feliz com o Centro Médico Brasil.

em 28/05/2019

Fiz o exame e não recebi o resultado. Compareci duas vezes para retirar e não estava pronto. A atendente ficou de me mandar por email, mas posteriormente me informaram que não poderiam fazê-lo e que eu ou outra pessoa teria que retirar pessoalmente, ou seja, um terceiro comparecimento. Ocorre que se eu tivesse essa disponibilidade teria feito o exame pelo meu convênio ao invés de pagar para fazer. Acabei perdendo a minha consulta, a minha paciência e provavelmente o meu dinheiro, já que não posso ficar comparecendo mais uma vez para retirar um exame com mais de dez dias de atraso. Isso sem contar com o atraso no atendimento no dia do exame. Resumo: não é um local com um mínimo de profissionalismo. Não indico em hipótese alguma.

As pessoas também pesquisaram por



 R. Barão de Mauá, 155 - Centro, Guarulhos - SP, 07012-040, Brasil

(11) 2468-2737

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2468-2737 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Clínica Katia Kaori

em 30/03/2016

 R. Minnie Ida Perman, 234 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP, 07197-120, Brasil

(11) 2479-3700

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2479-3700 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Colégio Parthenon - Unidade III

em 14/02/2018

em 29/10/2016

As pessoas também pesquisaram por

 Av. Emílio Ribas, 1819 - Jardim Vila Galvao, Guarulhos - SP, 07051-000, Brasil

(11) 2463-5650

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2463-5650 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Complexo Hospitalar Padre Bento

em 08/01/2019

Sou prestador de serviços

em 08/11/2018

Está no caminho para ser um dos melhores hospitais de guarulhos, dava medo em entrar no padre bento antes da reforma, fora que tinha vezes que nem médicos tinha pra atender, depois dessa reforma melhorou 70% a única coisa ruim que eu acho foi que depois de determinado horário não funciona, apenas emergência.. espero que volte a ser 24 horas.. parabéns aos funcionários que atualmente trabalham lá, trabalham com o sorriso no rosto sempre brincando e isso nos trás mto tranquilidade, parabéns a todos, continuem assim

em 16/10/2018

Equipe de cirurgia geral e neurocirurgia muito resolutivas.

As pessoas também pesquisaram por



 R. Freire de Andrade, 362 - Jardim Vila Galvao, Guarulhos - SP, 07054-000, Brasil

(11) 2485-4344

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2485-4344 

 

   Ligar    Informar problema

 

As pessoas também pesquisaram por

 R. Maria Cândida Pereira, 531 - Vila Sao Joao, Guarulhos - SP, 07041-020, Brasil

(11) 2086-8585

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2086-8585 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Congregação das Filhas de NS Stella Maris

em 17/10/2018

Tudo ok com relação a cirurgia, mas agora o atendimento telefônico simplesmente não funciona, sexta vez ligando e não consigo apenas saber se um exame está pronto, devido a morar no interior e poder perder a viagem e todo o transtorno da locomoção, que pena

em 01/12/2017

As pessoas também pesquisaram por

 R. Maria Cândida Pereira, 568 - Vila Sao Joao, Guarulhos - SP, 07041-020, Brasil

(11) 2421-8729

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2421-8729 

 

   Ligar    Informar problema

 



 R. João Gonçalves, 261 - Centro, Guarulhos - SP, 07010-060, Brasil

(11) 4090-1510

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 4090-1510 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre dr.consulta - Guarulhos

em 13/06/2019

Pior experiência que tive os médios faz descaso na hora da consulta além disso em minha consulta de retorno agendaram mais de 4 vezes pois a medica sempre faltava. Resumindo fazem de tudo para pegar seu dinheiro e você não é bem atendido

em 18/05/2019

Eu fiz uma momografia com magnificação na unidade da Mooca eu moro em Guarulhos porque o laudo sairia em uma semana e estou sentindo dores quando fui buscar a recepcionista me informou que não estava pronto porque a inrresponsavel da médica que só trabalha uma vez na semana não foi.E muita falta de respeito com o ser humano estou indignada

em 03/04/2019

Você marca de ir num lugar pra obter acesso rápido aos resultados, coisa que nem todos tem, e eles não tem telefone e ainda por cima uma exame que leva no máximo três dias pra ficar pronto, demora uma semana. Nunca mais.

 Jardim Santa Edwirges, Guarulhos - SP, 07012-070, Brasil

 Av. Salgado Filho, 582 - Centro, Guarulhos - SP, 07115-140, Brasil

(11) 2408-2283

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2408-2283 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre HBC Saúde

em 05/08/2019

Sempre muito bem tratada!

em 01/08/2019

Sempre cheio ,tempo de espera muito longo ,já fiquei esperando para ser atendida 2 horas ......vc paga convênio para ter um pouco mas de comodidade mas nada resolve ,os consultórios de exames nem se fala .....hoje mesmo fiquei esperando uma hora , não tinha recepcionista .Voxer

em 29/07/2019

Atendimento ruim, super lotação e não se respeita o horário da consulta . Medico sempre atrasado igual no setor de exame ecocardiograma do Hospital Bom Clima. Consulta marcada é para ser respeitada! Se eu marco para as 13h é porque vou querer ser atendido as 13h é não as 14h30 ! A sorte desse Convenio é que é um dos únicos que tem Plano Individual. Edit 1 : Mais uma vez chego aqui nem boa tarde, uma demora infernal, nunca atende no horário marcado, a recepção... meu pai amado a recepção perde ate pra UBS de bairro, não te respondem, a moça te trata com indiferença. Ninguém merece esse tratamento em lugar nenhum . Não vejo a hora de migrar para outro plano .



 Av. Mariana Ubaldina do Espírito Santo, 654 - Jardim Bom Clima, Guarulhos - SP, 07197-000, Brasil

(11) 2472-4200

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2472-4200 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Hospital Bom Clima

em 16/06/2019

Meu filho, está muito bem atendido, com plano de saúde Med Tour. Hj já quase um mês na UTI. Pramim Graças à Deus todos os componenentes são atenciosos com muita solidariedade.Obrigado Hospital Bom Clima !!!

em 28/05/2019

o atendimento da recepção e espera no pronto socorro são bons, atendentes educadas e espera relativamente baixa pra um atendimento emergencial. Os médicos no entanto não fazem questão alguma de olhar na sua cara para fazer o diagnostico, e não se importam em explicar o que você tem que tomar nem por quanto tempo, simplesmente te dão a receita e te mandam embora.

em 16/04/2019

Possuo o plano a 1 ano e estou satisfeita com o serviço prestado. No Pronto Socorro os recepcionistas, enfermeiros e médicos são muito competentes e atenciosos, mesmo cheio o tempo do atendimento é satisfatório. No atendimento de especialidades na rede própria, a consulta é por ordem de chegada, então o atendimento pode demorar um pouco mais que o esperado, mas nada que desabone. As redes credenciadas deixam a desejar, poucas opções e sempre lotadas e as datas para consulta distantes. No geral, pelo custo e benefício o plano é bom e atende as expectativas.

 R. Barão de Mauá, 100 - Centro, Guarulhos - SP, 07012-040, Brasil

(11) 2463-5000

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2463-5000 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Hospital Carlos Chagas

em 08/08/2019

Meu filho ficou na UTI com total apoio médico e de enfermagem 100 % dedicado ao meu filho. Parabéns a toda equipe

em 31/07/2019

31/07/2019:Reeditando após a ocorrência abaixo: Foi identificado que o médico não sabia que eu estava no hospital, apenas quando fiquei estressada é que contataram o médico a noite e o mesmo voltou do caminho para me atender e explicou que não estava sabendo, MEDICO É MARAVILHOSO e realmente não sabia da minha presença no hospital, tem cuidado de mim desde então e é sem dúvidas um dos melhores médicos que já tive. Portanto a falha não foi só atendimento médico e sim da Enfermagem. A Enfermagem me contatou para se desculpar e fizeram uma reunião com o dpto. Para que isso não ocorra novamente. Agradeço o Hospital Carlos Chargas pelo serviço prestado e pelas devidas correções. 16/07/2019 18:30 hrs RECLAMAÇÃO DO DIA: Infelizmente esta e a primeira vez que preciso do Carlos Chagas hospital de Guarulhos São Paulo. No domingo 15/07 vir para Este hospital com dor as 1 hora da madrugada e passei a madrugada sendo medicada para dor, dores estas que não passaram e fora me solicitado apenas Um único exame de sangue e me mandaram pra casa após este exame e com remédios para tomar em casa para dor e enjôo no dia 15/07 segunda feira ás 08 hra da manhã fui liberada para ir pra casa, chegando em casa tomei mais remédios e mesmo assim a dor se intensificou, voltei para o hospital as 15:00 hrs do mesmo dia 15/07 e solicitei a médica que por gentileza me desse mais um exame de imagem pois não era possível que aquilo que eu sentia era uma dor normal e felizmente a mesma atendeu meu pedido e real eu estava certa e foi constatado algo nos meus rins, neste iterim eu estava no pronto socorro adulto com muita dor aguardando por mais de 40 minutos para ser medicada,pois como eu estava no prazo de 24 horas paciente de retorno a prescrição dos remédios não aparecia para o setor do pronto socorro para preparar meu remédio (quanta dor e que sofrimento estes longos minutos) finalmente acharam a médica e fizeram meu remédio, após isso passei com o Dr. Felipe que até agora foi o único medico que me atendeu e me atendeu bem e vendo meu exame de imagem, viu o problema nos rins e pediu minha internação mais uma tumografia e um exe de urina, fiz o exame e subi para para o andar de observação (SEM FAZER URINA, mesmo avisando a todos que tinha este exame),onde supostamente um outro médico me atenderia, ocorre que nesta madrugada 16/07 as 2 da madrugada me tiraram da observação e me internaram sem o exame de urina e sem ao menos ver o medico, dormir esta madruga e acordei sendo medicada durante todo esse dia 16/07 e até agora 19 hrs não sei o que está acontecendo comigo, OU SEJA, ESTOU DESDE DOMINGO NESTA LUTA NO HOSPITAL CARLOS CHAGAS E NAO SEI O QUE EXATAMENTE ESTÁ ACONTECENDO comigo, visto que agora já são 19 hrs acredito que passarei a terceira noite no hospital sem saber o que está acontecendo comigo. Achei isso uma falta de EMPATIA absurda, estou preocupada, quero saber o que vamos fazer para o meu problema e qual problema eu tenho? Ficarei quantos dias aqui sem notícias? Reforço que as enfermeiras tem me atendido muito bem, mas entendo que não está nas mãos delas virem conversar comigo e me explicar o que está acontecendo. Deixo aqui minha decepção com atendimento médico da internação do Carlos Chagas neste período. E torço pra que este pedido de socorro chegue até alguém que possa me ajudar Lucia Paciente acomodação 4 andar quarto 438/2

em 18/07/2019

Cheguei dia 12 com fortes dores por volta de 8:30 da manhã e logo fui atendida a enfermeira já me levou o médico já pediu exames e me mandou pra emergência,fui medicada e então com alguns resultados ele pediu minha internação...fiquei 3 dias na uti depois já me transferiu pro quarto estava com uma acepsia pulmonar ....mais mesmo no quarto tive todo atendimento os infermeiros foram otimos a unica coisa ruim dai era a comida não aguentava mais...tive alta dia 16.07 estou bem melhos graças a Deus....só tenho a agradecer..

 R. Profa. Anita Guastini Eiras, 65 - Jardim Zaira, Guarulhos - SP, 07094-010, Brasil

As pessoas também pesquisaram por



 Av. Tiradentes, 1015 - Jardim Santa Edwirges, Guarulhos - SP, 07090-000, Brasil

(11) 2463-8600

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2463-8600 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Hospital e Maternidade Guarulhos

em 04/08/2019

Bom primeiro pra vc ser medicado tem que implorar por isso, eu garganta inflamada não conseguia nem me alimentar direito isso foi pela segunda vez por isso decidi avaliar, os dois médicos que me atenderam me examinaram e viaram que meu quadro era complicado ai dão uma aula de que bezetacil não compensa para o hospital por ser um medicamento muito caro . Aí eu perguntei me passa outro tipo de medicamento (injeção), mas não passou dizendo que o comprimido era a mesma coisa , e me receitou o comprimido. Aí eu me pergunto, o plano de saúde não está preocupado com o paciente mas sim com a parte financeira do hospital. Sai de lá insatisfeito e revoltado com o tipo de atendimento . As pessoas pagam um plano e quando precisam de um medicamento pra agilizar na melhora o hospital se nega e te mandam pra farmácia. Por isso no Brasil existem auto medicação as pessoas preferem ir direto para a farmácia do que perder tempo com a fila no hospital (no meu caso 2 horas ) e sair sem medicação. Pesquisar antes de fazer um plano de saúde fica a dica.

em 19/07/2019

Esse número de telefone deve ser de enfeite porque já liguei mais de 15 vezes e sem sucesso, estou com uma guia médica para fazer um procedimento aí mas pelo visto vou ter que ir até a unidade só para marcar.

 R. Dona Antônia, 636 - Gopouva, Guarulhos - SP, 07022-000, Brasil

(11) 2461-6161

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2461-6161 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Hospital Neurocenter

em 16/09/2022

PODE LIGAR QNTAS VEZES VC QUISER PARA FALAR COM ALGUEM DO ADM, ZERO ATENDIMENTO, ESTOU TENTANDO A MAIS DE UMA SEMANA, SE PRECISAR DE OUVIDORIA, GERENCIA, NINGUEM, MAS NINGUEM MESMO ATENDE. OS POUCOS USUARIOS DESSE HOSPITAL QUE EU CONHEÇO NÃO RECOMENDAM, TODOS RECLAMAM DO ATENDIMENTO POR PARTE DOS PROFISSIONAIS, EU NUNCA USEI E ESPERO NUNCA TER QUE USAR, E FAZER NEGOCIOS COM ELES NUUUUUNCA MAIS. QUEM DEVE PARA ELES DEVEM SER COBRADOS MAS RECEBER DELES ESQUECE,

em 10/04/2021

Quero expressar a minha indignação qto só tratamento só paciente não tenho nada contra, mais quanto as informações aos familiares é muito ruin nos deixa 48 horas sem informações nenhuma e duro isso e judiar da gente ,deixam um telefone que agente liga ninguém atende passam pra um ramal chama chama até cair a ligação e ninguém atende , isso cê uma falta de respeito aos familiares ,estou com minha esposa internada aí eu hoje dia 10/04 estou há mais de cinquenta horas sem notícias. Você devem rever isso , isso não se deve fazer com ninguém.

em 10/04/2021

Quero expressar a minha indignação qto só tratamento só paciente não tenho nada contra, mais quanto as informações aos familiares é muito ruin nos deixa 48 horas sem informações nenhuma e duro isso e judiar da gente ,deixam um telefone que agente liga ninguém atende passam pra um ramal chama chama até cair a ligação e ninguém atende , isso cê uma falta de respeito aos familiares ,estou com minha esposa internada aí eu hoje dia 10/04 estou há mais de cinquenta horas sem notícias. Você devem rever isso , isso não se deve fazer com ninguém.

 R. Maria Cândida Pereira, 568 - Vila Itapegica, Guarulhos - SP, 07041-020, Brasil

(11) 2423-8500

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2423-8500 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Hospital Stella Maris

em 18/07/2019

Esse hospital é ótimo só tenho que agradecer fui muito bem atendida

em 03/07/2019

Quero parabenizar aos profissionais di hospital stella maris pelo otimo atendimento prestado a mim ,a equipe de anestesista, ao cirurgião e sua equipe ,enfermeiros ,atendente pelo cuidado que tiveram comigo parabéns a todos pelo ótimo serviço Deus abençoe a todos. Grato Att :Cido.

em 01/06/2019

Ótimo atendimento, ótima assistência e simplicidade da parte dos funcionários! Por isso minha nota é: máxima!



 R. Tabajara, 566 - Vila Sao Jorge, Guarulhos - SP, 07111-120, Brasil

(11) 2464-2000

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2464-2000 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Hospital Unimed

em 16/07/2019

Meu filho fez uma cirurgia de emergência e foi dada toda assistência e explicação pela equipe médica. Durante os 4 dias que ficamos no hospital os enfermeiros e toda equipe foi prestativa.

em 31/05/2019

No pronto atendimento realmente existe uma espera, mas a equipe médica que atendeu o meu pai foi perfeita! Agradeço ao dr Vítor da equipe de ortopedia, as enfermeiras e os técnicos que nos atenderam com muita excelência.

em 15/05/2019

Fila de espera grande eu tenho problemas pra punsionar veia, simplesmente me furaram 6 vzs pra depois chamarem uma enfermeira, qdo vc passa da triagem existe um banheiro só pra homens, mulheres e deficientes, sou deficiente fui usar p banheiro estava tdo cheio de urina na tampa do vaso aff acho que no mínimo deveria ter mais higiene aquele banheiro vc tem que coletar urina aquilo e uma imundície deveriam olhar com mais cuidado, meu ponto a favor e pra exames muito bem atendida a Dra Jacqueline do pronto socorro muito atenciosa .

As pessoas também pesquisaram por

 Av. Emílio Ribas, 1126 - Jardim Tijuco, Guarulhos - SP, 07050-001, Brasil

(11) 2408-5883

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2408-5883 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre SPDM assoc Paulista para O Desenvolvimento da Medicina

em 11/07/2018

Remédios de alto custo gratuito basta fazer o cadastro.

As pessoas também pesquisaram por

 R. Profa. Anita Guastini Eiras, 123 - Jardim Zaira, Guarulhos - SP, 07094-010, Brasil

(11) 2409-4078

Avalie sua chamada telefônica para:
   Ligar: (11) 2409-4078 

 

   Ligar    Informar problema

 

Ultimas Avaliações sobre Uspy-Serviços Médicos

em 22/07/2015

Passei algumas vezes nesse consultório no número 195 e minha opinião é que os médicos são horríveis, sem experiencia, não levantam nem da cadeira para analisar, não olham na sua cara! Parece que não estão nem ai para você... Fui melhor orientado em um hospital público do que com esse pessoal.

em 26/11/2013

Demora de 3 horas.... Ajudantes sem nenhuma educação sempre de cara feia e ainda fazem careta enquanto o médico fala. Equipamento antigo. e Médico de má vontade... ponto positivo pra quem quer economia.. ultra baratinha para particular.

As pessoas também pesquisaram por


Veja opções de Hospitais Particulares em Guarulhos


 
Como Chegar
Informe erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.

Qual foi o resultado desta chamada?

Notas Específicas...