Venho por meio deste canal informar que efetuei a compra de um projeto da minha sala planejada na loja ITALINEA/CASA E COZINHA na Av. Paulo Faccini,131 no dia 02/12 pedido 2150, sendo que efetuei o pagamento à vista no mesmo dia após 40 minutos de ter comprado o projeto específico, até essa data toda semana compareci pessoalmente na loja e por telefone mas somente no dia 10/01 foi me passado a conclusão do engenheiro pelo vendedor Rafael tanto por telefone quanto pessoalmente que para o meu projeto seria necessário a utilização do kit do cabo de aço para o nicho suspenso, sendo que em nenhum momento anteriormente foi informado essa necessidade do cabo de aço nem no momento da efetuação do projeto ou do pagamento à vista somente fui informado 1 mês após(antes de fechar o projeto e o pagamento fui informado que as chapas que ele estava colocando no projeto/desenho iriam aguentar o nicho suspenso) e foi mostrado as fotos do local, sendo que nesse período até a virada do ano mesmo cobrando o projeto final me pediram para aguardar que não estaria finalizado pelo projetista finalizador. A situação é que segundo o Vendedor Rafael a empresa não quer arcar com os custos do cabo de aço(segundo a loja é obrigatório o uso para aguentar o nicho suspenso) e nem com a instalação do mesmo, sendo que eu comprei o projeto e os serviços dos funcionários(projetista, vendedor, engenheiro e montador) e os móveis planejados de sua empresa, não tem como eu arcar com os custos de algo que nenhum momento foi apresentado antes de concluir a compra e pagamento quando finalizou o projeto e concluiu os desenhos, somente um mês após e não é um opcional mas algo necessário para o projeto, se fosse para correr algum risco de custo adicional ou investimento com pedreiro e marceneiro não teria ido direto no especialista final(no caso a loja). Estou solicitando no dia 10/01 pessoalmente e 11/01 por telefone e Whatsapp com o vendedor o projeto final mas estão se negando a fornecer com o nicho suspenso para ir nas lojas e pegar os orçamentos para os kit’s do cabo de aço mas nem isso estão me passando mesmo indo por diversas vezes na loja, impossibilitando a ajuda que eu poderia estar fornecendo para o projeto, disponibilizando do meu tempo para ir atrás dessas informações e custos. No dia 09/01 fiz com o contato com o Suposto Gerente Rogério já como o Rafael estava de folga e o mesmo foi muito rude informando que tinha falado com o Rafael que tinha que instalar um poste de ferro sendo que em nenhum momento ele ligou para o Rafael , falando tudo em tom de sarcasmo, me obrigando a aceitar a pagar tudo informando ser a minha única opção e se eu quisesse poderia atrás dos meus direitos. Não tenho condições de arcar com os custos totais(kit do cabo de aço e instalação de um pedreiro)que não foram planejado por falta de informação de sua empresa, sendo que paguei pelo serviço completo de sua empresa não somente uma parte, quero resolver da melhor forma possível, espero não ser necessário ir no PROCON e abrir um processo judicial contra a empresa.