Lamentável o atendimento da Clínica Guaru Life Serviços Médicos conveniada com a Santaris. Nem no SUS encontramos atendentes tão mal educadas, despreparadas, grosseiras e sem nenhuma vontade de trabalhar. Tratam os pacientes com caras e bocas. Usam um vocabulário totalmente impróprio, chamam idosos de MEU FILHO, com total desrespeito. Quando questionadas por qualquer coisa, respondem de modo grosseiro: " não posso fazer nada, estamos apenas em duas pessoas" Que postura é esta? Não é problema do paciente a ineficiência delas e a má administração da clínica. Sem contar que é tudo por ordem de chegada, ficam muitos , mas muitos pacientes acumulados em um ambiente pequeno, sem lugar para sentar, muitos idosos, cadeirantes, pessoas com deficiência de todo tipo, amontoados em lugar impróprio, que aguardam mais de 3 HR por uma consulta de 10 minutos ( os médicos até que são bons). Não tem acesso para deficientes, bebedouro nojento , atendentes grosseiras. E ainda pedem para que a multidão de pacientes fiquem em silêncio para ouvir elas gritarem os nomes, como assim? Ficar em pé, sem comer, sem água, com um banheiro sujo por horas e ainda em silêncio????!!!!! Já ouviram falar de atendimento humanizado? Já ouviram falar de direito do consumidor? Já ouviram falar de treinamento básico para lidar com o público? Se as funcionárias não estão satisfeitas com o trabalho, por stress ou sei lá o quê, que procurem outro emprego. Se a administração não tem competência para gerir o negócio que contrate empresa especializada para dar o mínimo de eficiência no negócio. Porque é um negócio e tenho certeza que gera lucro e muito . Tem muita gente boa no mercado precisando e querendo trabalhar. Da próxima vez que estiver lá e ver a falta de educação destas atendentes vou gravar e abrir uma reclamação oficial junto aos órgãos competentes. Não se trata apenas de descaso é abuso . Sem falar que não há atendimento telefônico é impossível aguardar horas no telefone para ser mal atendida. Somos obrigados a ir pessoalmente marcar consulta e aguentar a falta de educação das "mocinhas" com cara de quem está nos fazendo um favor. Quero oficializar a reclamação junto ao convênio Santaris . Infelizmente tenho que levar minha mãe neste lugar, uma senhora de 83 anos com todas as limitações da idade e aguenta lá por mais de 3 horas um atendimento de uma consulta , que só consegue marcar para mais de 30 dias, que paga seu convênio na data certinha, faz questão de não atrasar um dia. Não reclamo apenas por ela mas também por todos aqueles pacientes que como ela sofrem este descaso e falta de dignidade por parte desta clínica.