As instalações do CID são novas e o lugar é bonito e limpo, mas o atendimento é muito demorado. Cheguei com a minha esposa as 8:07 da manhã pra ela fazer exame de sangue, fomos chamados no guichê as 08:51 para pegar a autorização de coleta. Subimos para o local que já estava razoavelmente cheio, e tivemos que esperar até às 10:03 para coletar o sangue. Essa demora é ridícula, falta organização e funcionário nesse lugar, pacientes que vem tirar sangue de manhã tem que ter prioridade, minha esposa estava de jejum de 12 horas, ficou praticamente 14 horas de jejum por causa da espera, quando ela saiu da sala de coleta já estava passando mal de tanta fome, tive que ajudar ela a andar até a cantina e sentar, correr pra pegar um café e um salgado. E lá na sala esperando tinha muitos idosos, ninguém pode ficar esperando tanto pra fazer um exame desses, muito menos idosos. Já fizemos exame de sangue pelo SUS, foi ruim, mas mesmo no SUS foi mais rápido do que nessa clínica. Esse setor de coleta de sangue precisa ser reorganizado. As enfermeiras fazem o que pode, dá até dó da correria delas pra atender todo mundo e ainda ter que aguentar paciente brigando por conta da demora. Mas não adianta brigar com os funcionários, que por sinal são bem educados. Quem quer brigar, enche de reclamações a central de atendimento, no telefone, SAC e e-mail da empresa. Os funcionários fazem o papel deles e o que pode, mas não dão conta da demanda.