Fui no rodízio de espetinho com minha família, o rodízio é servido no piso superior, porém, o espaço estava reservado para uma festa. Então a atendente nos deu a opção de ser atendido no piso inferior (rodízio de comida japonesa). Aceitei, mas pedi para não esquecerem de nos servir. Para meu desgosto a primeira rodada veio com a carne mal passada (quase crua), e a segunda pedida? Não teve. Ficamos 1 hora e 25 min. esperando o pedido que não veio. O gerente disse que estava com muitos pedidos la em cima e que iria demorar um pouco, então pedi um refrigerante enquanto aguardava. A garçonete colocou em cima da mesa sem copo ou canudo e saiu, literalmente foi um (toma isso e para de encher o saco). E quando desisti de esperar e fui para o caixa reclamar adivinha? Um dos CONVIDADOS da festa estava reclamando que estava demorando os pedidos e que estavam vindo todos crú. Enquanto eu aguardava ele resolver para poder reclamar também, O GERENTE VEM COM UM PRATO DE ESPETINHO kkkkkk Ainda teve a coragem de falar que trouxe, e que nós que não queríamos comer. UMA HORA E MEIA DEPOIS QUE PEDIMOS. Moral da história: Paguei 4 rodízios para comer 8 espetos. Informei que pagaria apenas os espetos avulsos, mas o gerente disse que não seria possível, pq ele trouxe os espetos e nós que não queríamos mais participar do rodízio. Paguei o rodízio para não ter que ficar mais 1 minuto ali e ter que chamar a polícia. Mas deixei claro que iria fazer a reclamação na página deles e nunca mais voltaria ou indicaria eles. Ainda tive que ouvir a atendente falar que nós tinhamos que ter paciência pq o churrasqueiro faltou e eles estavam se virando como podiam. DESPREPARADOS!