Reavaliando após o atendimento do pós venda. Criei uma grande expectativa, paguei a vista, aguardei um ano e quando finalmente foi instalado, faltou cumprir instalação de parte elétrica que estava prevista no projeto, a projetista garantiu que seria feita pela equipe D? Furlan, resumindo, tive que pagar para um pedreiro fazer cortes na parede com o móvel instalado, não colocaram a forração do Gabinete da cozinha que foi previsto em projeto, deixaram o home na sala com uma distância ridícula da parede, aparecendo cola, eu que tive que fazer um acabamento com massa corrida pra corrigir, a porta do guarda roupa do dormitório veio maior, foi cortada e está mal colocada. A equipe D? Furlan do SAC entrou em contato, a atendente Jennifer foi muito atenciosa e enviou o Supervisor de montagem Toni, que avaliou a montagem e fez um relatório com as correções a ser feita, sendo também muito atencioso, no que inclusive a D? Furlan tem de melhor, porque o atendimento do Kelvin e Rodrigo no agendamento para entrega e montagem foi excepcional.