Retirada rápida, porém, está sendo a 1ª vez que mando meu edredom king para lavar e a 1ª vez nesta lavanderia e quando abri o saco plástico ontem, nem parece que foi lavado. Tanta expectativa pra nada. Não tem cheiro de NADA, nem mesmo de sabão e nem de amaciante. O mesmo edredom voltou com algumas "queimaduras" na parte de cima, não sei qual é o procedimento que se é usado, se depois de "lavado" colocam na secadora, só sei que está assim como citei. Ele é NOVO, tenho há 3 meses somente e possuo fotos para comprovar. Uma outra reclamação é do atendimento, liguei para saber como é o processo de lavagem para questionar justamente o que aconteceu comigo e claro, não gostaram do que eu disse e obviamente a mulher foi ignorante, rude, dizendo que não é com ela que se reclama, que se o edredom está sem cheiro, era pra eu ter falado pra colocar mais amaciante, que alguns clientes não gostam. Como assim? Nunca vi isso na vida. Que eu saiba, quem está realizando o serviço de lavagem são vocês e vocês são os responsáveis para melhor atender e explicar detalhadamente o que se faz na lavanderia e não eu, porque eu mandar lavar e ele voltar com cheiro de limpo e amaciante, é obrigação de qualquer estabelecimento de lavagem. Não existe lógica para isso. Contudo, a mulher com quem falei há pouco tempo se alterou e falou para eu ligar mais tarde e falar com a Mara a respeito disso. Mara, por gentileza, reveja os devidos profissionais/atendentes que você coloca em seu estabelecimento para lidar com críticas e questionamentos e instrua-os adequadamente para atender sempre com educação e EXPLICAR com clareza o que é feito e como vocês lidam com o amaciante ser em pouca ou muita quantidade. Espero que me trate bem quando eu for lhe explicar a situação e me ajude de alguma forma, estou extremamente decepcionada, FRUSTRADA e enfurecida e não recomendo o lugar de maneira alguma. Que vergonha!