Bom dia! Fiz uma compra no dia: 16/ 04 na loja 265, fui convencida a fazer o cartão C&A Pay e o cartão BradesCard pela atendente Lariza, pois teria descontos nas peças, estou super arrependida de ter feito esse cartão BradesCard. A mesma me falou que o cartão chegaria no meu endereço p/ parcelar o valor da compra em quantas vezes eu quisesse, mas não recebi o bendito cartão. Até o momento só recebi a mensagem pelo zap informando o numero final do cartão e senha, mas o cartão físico não recebi. Mas agora me fala como vou conseguir parcelar o valor da compra se não recebi o cartão e não consigo falar com nenhum atendente do cartão BradesCard para fazer essa solicitação? Estou muito chateada c/ essa situação. Referente o valor do cartão C&A Pay, ela tinha parcelado em 8 vezes c/ juros por conta própria, eu nem havia solicitado isso, mas graças a Deus que essa parte resolvi. Agora só não estou conseguindo resolver o valor que foi adicionado no cartão BradesCard, preciso resolvam isso.