Meu namorado e eu nunca fomos tão humilhados. Compramos ingresso via site do ticket 360 para o show do Edson & Hudson (11/07) e ao chegarmos mostramos no aplicativo o QR CODE para a recepcionista. Como estava muito lotado, permanecemos imóveis durante todo show, assistimos e fomos para a saída. Ao chegar lá queriam que pagássemos a comanda sendo que nada compramos e depois cobrar novamente nossa entrada (alegando que após determinado horário de entrada precisa pagar novamente, mesmo com ingresso comprado). Para sermos liberados, tivemos que mostrar no aplicativo novamente os ingressos, abrir email, enfim... um transtorno, fora os empurrões de seguranças não deixando a gente passar. Tudo bem que provavelmente eles lidem com muitas pessoas que perdem a noção, mas o cliente precisa ser respeitado sempre, em qualquer circunstância. Esse é o mínimo! Só fomos para curtir um show e ir embora, nada mais (e tudo devidamente pago, reforço) e saimos de lá muito chateados com todo esse problema. Tinha mais um casal passando por esse constrangimento, foram xingados por segurança e também recepcionista da saída. Lamentável. Não volto mais e muito menos indico. Faço só um parênteses para o gerente que veio nos atender que, pelo menos ele, entre todos, foi ao menos educado. Sugiro mais preparo para a equipe num geral