30/07/15 11h18 - Boa tarde, entrei com um pedido de reingresso no Campus Dutra, fiquei duas horas, com uma senha na mão para ser atendido, detalhe cheguei as 07:50 hs. Ao chegar no atendimento para pleitear o pedido, foi pura confusão, a atendente não conseguia ser objetiva, pedia ajuda para fulana e para beltrana,foram mais de uma hora no guinche, deixei a documentação, com a atendente que disse que tinha que escanear pagina por pagina, só que faria isso somente a tarde devido ela estar em duas funcionárias atendendo, naquele momento, informou que tudo era por e-mail, que eu tinha que acompanhar via e-mail; E ate agora não recebi nada; Pedi também um Histórico e um Conteúdo Programático das disciplinas cursadas que tenho na Ung, ai a coisa ficou mais feia, ninguém sabia nem como entrar no sistema para requisitar os documentos, mais uma hora e a fila aumentando, com muito custo, foi realizado o pedido, depois confusão para imprimir o boleto, vai por e-mail, vai ser imprimido, ai foi uma baderna, ate que alguém falou vai por e-mail. e estou aguardando ate agora o e-mail e os boletos, liguei para o número 24758300, ninguém atende, liguei para o Campus centro em outro número a telefônica fala que não existe. ao sair da secretaria Campus Dutra, falei para a atendente que mais tarde entraria em contato com ela para saber se deu tudo certo e ela falou que tiraram os telefones do setor secretaria. Um ABSURDO; Agora não consigo falar com ninguém, vou ter que dar um jeito para ir ate o campus Dutra. Fica aqui a minha indignação.