Todas as picanhas vieram sem nada de sal. Três pessoas experimentaram e todas notaram a ausência de sal,sendo impossível comer uma comida sem gosto. Ligamos imediatamente para o restaurante informando o pedido e eles ficaram de retornar, porém não retornaram. Liguei novamente e o dono do "estabelecimento" disse que não poderia fazer nada e não apresentou nenhuma solução, dizendo para entrarmos em contato com o Uber Eats. Decidimos ir até o local do restaurante, que fica a 20 minutos de distância, isso que o horário era 21:30 da noite e não tinha trânsito. Chegando no local, o dono continuou negando-se a resolver o problema, sendo arrogante e não assumindo o erro do restaurante. Nesse ponto, decidimos deixar a sacola com o produto com o mesmo. Dez minutos depois, o mesmo ligou no meu celular, dizendo que tinha ligado para o Uber Eats e que nesse caso não poderiam fazer nada. Portanto, além do fato de o entregador ter atrasado o pedido por problemas técnicos, a carne veio sem gosto, o dono não se prontificou a resolver o problema, tivemos que ir até o restaurante para sermos tratados de forma inconveniente e o problema não ter sido resolvido.