Das 03 unidades em Guarulhos, a do Bosque Maia deixou muito a desejar no atendimento. Pedi um suco e além de vir sem açúcar, veio também sem gelo. Pedi um copo de gelo a três, isto mesmo a três garçons e nenhum deles foi capaz de trazer o copo com gelo. A gota d?água do atendimento foi quando trouxeram 03 porções de shimeji e não havíamos pedido. Pessoal totalmente perdido no atendimento. Quando falei para a pessoa que trouxe o shimeji que estávamos aguardando o que havíamos pedido, o atendente da mesa ficou todo solícito, não sabia o que fazer para consertar o que havia ocorrido, e ainda teve a coragem de perguntar o que estava faltando. Eu disse a ele, tudo....ficamos 35mim esperando uma mesa, deixamos de ir ao Jun do Shopping Internacional e ainda o cara vem perguntar se estava faltando algo.....Nunca tinha ido a está unidade, e foi a primeira pra nunca mais. Peguem umas dicas de treinamento com o gerente " André" do Jun do Internacional, pessoal bem treinado, atento a tudo que se passa. O tempo todo estão recolhendo vasilhas vazias das mesas, a todo tempo perguntam se está tudo bem e se queremos pedir algo mais. E tudo que se pede vem certo e sem demora. Fica a dica..