Os funcionários são educados e corteses, mas geralmente esta agência tem muita gente para ser atendido e poucos caixas atendendo, a gente perde pelo menos meia hora num dia bom. Além disso, de vez em quando o sistema do Mercado Livre está com problemas, aí é viagem perdida. Outro problema é o sistema de atendimento dos clientes preferenciais: por exemplo, em uma ocasião, eu tinha a senha que era a próxima que seria chamada. Mas antes de chamar meu número, chegou um sr idoso, e logo que um dos caixas ficou livre, o chamou primeiro. Até aí, tudo bem. Em seguida, foram entrando mais pessoas, dentre elas uma mulher grávida, uma mulher com uma criança e outro idoso. Todos eles foram chamados pelo sistema de atendimento antes de mim. No final das contas, demorou mais meia hora para me atender depois que o primeiro idoso chegou... e eu era a próxima da fila! Eu não sou contra o atendimento preferencial, de forma alguma, mas ele precisa ser organizado. Naquele dia que eu comentei, se não parasse de entrar clientes preferenciais, eu não seria atendida nunca... Correios, vocês precisam rever este sistema de atendimento!