Aos próximos clientes q iram pagar em dinheiro avista ao fecharem o orçamento comuniquem q querem desconto !Quando vinheram fazer o orçamento da minha calha informaram q se eu pagasse a vista teria desconto de até 20%no orçamento ,liguei no local pedir o valor do orçamento ,fechei o orçamento e comuniquei q seria a vista e o atendente não me falou absolutamente nada ,no dia de fazer a instalação, me ligaram antes para avisar q estavam a caminho e qual seria a forma de pagamento novamente .informei q seria a vista e pergunto de quanto seria o desconto q teria ,o atendente veio com uma desculpa esfarrapada de que não poderia me dar desconto pq no dia de fechar o orçamento no lutei pelo o meu desconto ???? e q já tinha mandado para seguradora e não poderia fazer mais nada ,como estava atrasada não perdi meu tempo em discutir por algo q sabia q era meu direito (no código de defesa do consumidor deixa claro ). Se ligarem pergunte sobre o desconto e se possível tenham algum papel para comprovar os rapazes q vinheram fazer o trabalho foram muito bons em seu trabalho e extremamente prestativos na exaltação(os mesmo viram q estava com muita raiva da atitude da empresa e até estranharam q eu não tive desconto nem nos centavos ,quando minha mãe efetuou o pagamento ) . Até agora não tive problema algum com minha calha e eles dão garantia de 1 ano. Porém fiquem muito expertos para não serem passados para trás e não serem prejudicados ou terem q ouvir q o consumidor deve lutar por seu desconto ,visto q a propaganda (de boca em boca è a alma do negócio ).