Como nos comentários anteriores total descaso com cliente, no ano passado deixei um ventilador, 60 dias pro conserto serviço 100% pago tinha até desistido, como era um ventilador bom mais antigo achei que o problema era realmente o equipamento acabei ficando com aparelho na hora de retirar perderam até minha hélice e só tinham preta... Não para por aí, no dia que retirei deixei um liquidificador industrial só para fazer o orçamento levaram 30 dias com a Desculpa do recesso... fui paciente pq achei que eles eram únicos em guarulhos que prestam esse serviço... Quando fica pronto ou quando eles enfim fazem orçamento fazem da sua vida um inferno pra pagar 50% do serviço ou retirar o aparelho... Deixei o segundo paguei 50% do serviço e perguntei quanto tempo 15 dias me disseram ta, ainda disse não vai fazer igual meu ventilador não neh, Bom 20 dias e nada comecei a cobrar aí vieram que não era mais 15 dias e sim 15 dias úteis tinha a conversa salva.... e questionei que não foi isso me informado.... daí me disseram que eu tinha que esperar... Oi?E não tinha previsão que dependia da fábrica a peça não vou esperar nada quero meu dinheiro de volta e vou retirar meu aparelho, como já foi mencionado o Dono foi extremamente grosseiro pra me entregar o aparelho nem na minha cara olhou queria fazer exigências... da ordem quando enfim me devolveu meu aparelho e disse obrigada ignorou.... Vi as respostas dele com os clientes ... Não ia comentar nada aqui mais nos tempos de hoje Sr. Realmente não se consegue agradar a todos... profissionalismo e comprometimento com seus clientes é o mínimo pra se manter as portas abertas... Não vou divulgar aonde levei, mais tem mais assistências que prestam o mesmo serviço em guarulhos por metade do preço com melhor atendimento com o mesmo tempo de mercado..... Bom meu equipamento vai ficar pronto em 3 dias.... Perderam uma cliente e qualquer indicação.... Tenho 5 liquidicadores industriais e vários equipamentos industriais... mais o Sr. Não precisa da gente ?????????????